quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Meu look, look meu!!

Bom dia!!! :)
Estou muito na correria,e quase não tenho tempo de postar novos looks. Hoje consegui um tempinho pra mostrar a vocês dois looks que montei a alguns dias atras. Ebaaa!!

O primeiro look foi montado a partir do short floral, depois foi só escolher uma das cores da estampa e montar o look. Eu, escolhi a cor preta, que está presente na blusa e na sandália, a bolsa optei por uma cor num tom terroso, só pra não ficar muito combinadinho demais e voilá!!!





Meu segundo look, não tem muito segredo. Apenas usei uma camisa jeans com uma estampa discreta e calça jeans: o famoso look jeans com jeans. A diva desse look, com certeza é a minha maravilhosa Melissa ( que a propósito não sai mais do meu pé) rsrrs. :)







Espero que tenham gostado!
Deixe sua sugestão de post e comentário!! Bejim :*

Instagram: http://instagram.com/daianyyyy/
Lookbook: http://lookbook.nu/user/2687369-Daiany-F

Nenhum comentário:

Postar um comentário