quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MEUS LOOKS, LOOKS MEUS!!! :)

Olá Bdets!!

Hoje a nossa tag, MEU LOOK, LOOK MEU está recheado de looks novos e fresquinhos. Olha só!

Primeiro look:

Antes de mais nada preciso dizer que estou "in love", por minha nova Melissa ( presentinho do meu namo lindo <3). Muito confortável, me deixa com alguns centímetros a mais e sem contar que as sandálias de salto grosso estão super na moda. Então, acertei em cheio!!
Nada mais justo, que meu primeiro look seja, com essa diva!! Como a sandália já tem uma cor vibrante, optei por escolher peças que fossem mais discretas, porque assim todo o foco ficou nelas.
Blusa branca, cavada com listras pequenas em preto, shorts jeans também branco, bolsa num tom azul escuro, sinto rosado e óculos. Tudo em harmonia. :)

                                                   

 


Segundo look:


Esse look foi inspirado nas Candy Colors ( cores doces). Se você reparar, usei cores neutras e que combinam entre si. A camisa, com um tecido leve na cor pêssego escuro, a calça skinny em tom rosê, bolsa a tira colo nude e sandálias também nude.




Terceiro look:

Meu terceiro look, foi montado a partir da camiseta linda da banda favorita do meu namorado (Dream- Theater). Usei um vestido preto, com a sobreposição da camiseta, uma jaqueta preta, maxi colar e melissa! <3



Então, qual é o seu look favorito?
Comenta aí!!!
Espero que tenham gostado. Bjim:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário